Informe seus dados para concluir sua inscrição
Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil.
Realiza palestras em grandes painéis de inovação, preside de maneira voluntária o movimento Capitalismo Consciente no Brasil, é membro do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e do conselho consultivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil. Em 2016 foi eleito Homem do Ano pela revista GQ.
Graduada em Administração pela PUC-SP, com MBA executivo pela FIA. É diretora do Grupo Bittencourt e possui mais de 20 anos de experiência em franchising e redes de negócios. É responsável pelo desenvolvimento das áreas comercial, expansão e gestão de redes de franquias. É parte do grupo Mulheres do Brasil e Capitalismo Consciente.
Se envolveu com óculos no final dos anos 90, quando foi estudar nos EUA. Para completar o orçamento, vendia para amigos os óculos que comprava no exterior. De volta ao Brasil, passou a comercializar óculos no atacado. Em 1998 fundou a primeira loja Chilli Beans, rede que contabiliza hoje mais de 917 pontos de venda pelo Brasil.
É empresária serial, criadora de cinco empresas inovadoras e atualmente CEO da Beauty’In. É investidora no Fundo de Investimentos Phenix, palestrante, mentora da Endeavor e diretora da FIESP – CJE / Pequenas e Médias Empresas. Tem três livros publicados, dois boletins diários e gera conteúdo nas redes sociais para mais de 2.5 milhões de pessoas.
Membro fundador do movimento do Capitalismo Consciente, Raj Sisodia é Professor Distinto de Global Business e Whole Foods Market Research Scholar in Conscious Capitalism no Babson College. É também Cofundador e copresidente da Conscious Capitalism Inc.
Formado em Engenharia de Controle e Automação pela UFSC com especialização em Administração pela FGV. Iniciou a carreira na Whirlpool em 2005 como trainee e recentemente assumiu o Centro de Excelência Global, com foco em aceleração de expertises digitais globalmente.
É jornalista, roteirista e diretora audiovisual, pós-graduada em Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais pela FAAP e pós-graduanda em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global, pela PUC-RS. Há nove anos, atua como repórter na Rede Globo e, há quatro, é sócia da produtora Kanimambo Filmes.
Formada em Engenharia Civil e possui MBA pela University of Hull, na Inglaterra. É responsável pela consolidação e expansão das lojas da Natura no Brasil e na América Latina, além dos negócios da marca com farmácias, hotéis, empresas e duty free.
Formado em Administração, pós-graduado em Vendas e Negociação e MBA em Executivo comercial. Desenvolvedor do processo de Expansão da Amávia que hj tem 92 unidades e participação em 16 estados do Brasil e exporta pra 3 países da Europa.
Formado pela escola de Engenharia de Mauá e pós graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Desenvolveu boa parte de sua carreira no setor de Telecomunicações, passando por empresas como Intelig, MetroRED Telecomunicações e TIM. Assumiu a Vice-presidência B2B na Telefônica no início de 2017.
Formada em Farmácia pela USP com especialização em Marketing pela ESPM e MBA em Comércio Internacional pela USP. Trabalhou na Natura, Laboratório Biosintética, Sanofi Aventis e Medley. Em 2016 assumiu a presidência da empresa suíça Weleda no Brasil, com a missão de desenvolver a marca e seus medicamentos e cosméticos naturais e sustentáveis.
Ator e músico de formação, empresário, roteirista, produtor e diretor. Oitavo filho de mauricio de sousa, em 1994 foi inspiração para a criação do personagem Nimbus, da Turma da Mônica. É diretor da Mauricio de Sousa ao Vivo, empresa responsável pelo live action do grupo Mauricio de Sousa Produções.
Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com especializações em Planejamento e Controle da Produção na FGV, Comunicação e Marketing no Shell Center em Londres, Advertising Effectiveness no Cavendish Centre de Londres entre outras. É diretor geral da AmPm, na Ipiranga.
Formado pela USP, com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Atua há 12 anos com vendas e trade marketing no mercado de bens de consumo, com experiência em diferentes categorias na Unilever. Recentemente assumiu o cargo de Diretor de Marketing para OMO Lavanderia.
Head do Projeto Xiaomi no Brasil e porta voz da marca no país. Atua no ramo de tecnologia e produtos há 15 anos e, como diretor de projetos e produtos vem atuando no retorno da Xiaomi ao Brasil, por meio da elaboração de e-commerce próprio, parceria com marketplaces e lojas oficiais no varejo físico.
Graduado pela Università di Padova, Itália, com MBA focado em Economia e Bussiness pela Universidade de Cambridge. É country manager experiente com experiência na área de vestuário e na indústria fashion. Tem experiência em gestão de projetos internacionais, planejamento de negócios e habilidades analíticas.